Pesquisa personalizada

3 de setembro de 2008

ACREDITAR NO PAI NATAL

Vejo no Telejornal que o Millennium BCP tem uma rede de bancos na Polónia chamada Millennium Bank, com o mesmo logotipo e imagem gráfica da rede portuguesa. Espero apenas que os empregados do banco sejam mais bem-educados do que o que me coube em sorte ontem e que não primava pela cortesia — eu compreendo que seja muito chato responder a perguntas difíceis a meia-hora do fecho da agência mas daí a pôr-me fora de mim ao ponto de eu me vir embora antes que dissesse qualquer coisa menos feliz garanto-vos que não acontece muito. Talvez não me devesse surpreender — afinal Portugal é um país pouco dado ao serviço em pessoa ao cliente, tal a quantidade de balconistas que têm um ar de quem quer estar em qualquer lado menos ali — mas de vez em quando há casos assim.

Sem comentários: