Blog-notas de ideias soltas; post-it público de observações casuais; fragmentos em roda livre, fixados em âmbar. Eu, sem filtro. jorge.mourinha@gmail.com
Pesquisa personalizada
15 de dezembro de 2007
OS PUBLICITÁRIOS SÃO UNS EXAGERADOS
Ninguém é capaz de explicar ao pessoal de Nestlé que aquela campanha do ice tea da geração mudasti não tem graça nenhuma? Ou era mesmo essa a ideia?
Mas já teve, Jorge Mourinha. Teve mesmo muita piada. O que eles não percebem é que há coisas que são boas e que têm de acabar depressa. I.e., não lhes falhou criatividade, mas antes discernimento e timing.
3 comentários:
Mas já teve, Jorge Mourinha. Teve mesmo muita piada. O que eles não percebem é que há coisas que são boas e que têm de acabar depressa. I.e., não lhes falhou criatividade, mas antes discernimento e timing.
Mas eu nunca lhe achei graça nenhuma.
eu tb n e embirro bastante com toda a campanha mas...muita gente ficou com aquilo na cabeça, portanto até é capaz de ter resultado.
páscoa feliz.
Enviar um comentário