Blog-notas de ideias soltas; post-it público de observações casuais; fragmentos em roda livre, fixados em âmbar. Eu, sem filtro. jorge.mourinha@gmail.com
Pesquisa personalizada
26 de agosto de 2007
POLAROID: CAFE
A família de quatro entra no café pouco depois da hora de almoço: pai (T-shirt escura de "Porto Galinhas, Pernambuco"), calções, carteira, chaves de casa e telemóvel na mão), mãe, dois miúdos hiperactivos para quem tudo parece ser novidade mesmo quando não é. O pai pede um gelado, três tostas mistas, três copos de leite morno; a empregada esquece-se de contabilizar o gelado na conta, e o pai abre a carteira para tirar o dinheiro, mas acaba por se virar para a esposa. "Oh Cristina, não tens aí moedas?"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sobretudo considerando a desagradável circunstância de a minha empregada estar de férias, tenho pouco tempo para estatísticas, mas suponho que não exagero se afirmar que em todos os teus posts (com crianças) as crianças não recém-nascidas são hiperactivas.
Ah! E eu não tenho episódios do House gravados no gravador. Tenho em backup. O resto está certo. :D
"suponho que não exagero se afirmar que em todos os teus posts (com crianças) as crianças não recém-nascidas são hiperactivas."
:DDD
porque será, heim, heim?
Enviar um comentário