O meu gato adora saltar-me para os ombros quando estou de roupão de banho, fazer turrinhas, enroscar-se todo no meu pescoço e arranhar o felpo do roupão.
Isto tem tudo muita graça mas o Diogo já tem quase nove meses e está a ficar demasiado grande para se conseguir equilibrar nos meus ombros. O que não o impede de o continuar a fazer, recorrendo estrategicamente a alguns golpes de garra.
9 comentários:
1º ) é felpa;
2º) o bichano fez 8 MESES há três dias!
Rigor!
Estou a ver que tenho de te ajudar a tratar dessas garritas...
Olha que um gato é capaz de vir a odiar profundamente quem lhe corta as unhas... Vai ao veterinário e retira-te discretamente para a sala de espera. Depois reaparece com o teu melhor sorriso...
Nada temas, António. Eu e o Jorge fazemos um dueto imbatível a cortar unhas a gatos.
alice, quem me havia de dizer que eras capaz de lhes tocar nas unhacas...
uma pessoa pensa que vos conhece e depois é isto! se um dia me contarem que assassinaste alguém eu retiro-me de pronto sem nada afirmar e com as pálpebras controladas para que não mostrem muito a pupila.
mas ela já assassinou alguém! vários alguéns, até! tsk tsk tsk
Ora, sou apens uma assistente atenta e cuidados. É o JM que corre todos os perigos. Eu não faço mal a uma mosca, a dolphin está apenas a querer lisonjear-me. >:>
A Madama está apenas a ser modesta - uma das suas muitas qualidades.
Dª Noémia verga-se com o peso da responsabilidade e até lhe oferece as unhas em sacrifício. Madama Alice está habituada a sacrificar sem dó nem piedade unhas alheias. Não lhe pesam.
Down the toilet, babe. Right down the toilet. :D
Enviar um comentário