Blog-notas de ideias soltas; post-it público de observações casuais; fragmentos em roda livre, fixados em âmbar. Eu, sem filtro. jorge.mourinha@gmail.com
Pesquisa personalizada
21 de março de 2007
ESTES PUBLICITÁRIOS SÃO UNS EXAGERADOS
Desculpem qualquer coisinha: a propósito dos novos cartazes da Sagres Bohemia (passe a publicidade, eu nem gosto de cerveja), como é que se passa de Pierce Brosnan a Luís Represas?
Pior é a ideia? Silêncio, que se vai beber boémia??? A única chance de aquilo fazer algum sentido é pôr as pessoas a imaginarem que enquanto não estão a beber cervejas, são obrigadas a ouvir o represas. Assim, quase toda a gente passava o dia a emborcá-las.
7 comentários:
A queda na carreira nos últimos tempos assemelha-se. Cumprimentos!
Contenção orçamental.
mudando para abadia.
É o taco. A narta. O papel. O arame. A massa. O pilim. O carcanhol.
Há que ir pelo mais baratinho: quem não tem Bond, caça com beto.
... e a mim, antes de ver este post, parecia-me o Fernando Alvim!
(tenho de descobrir onde guardei os óculos)
Pior é a ideia?
Silêncio, que se vai beber boémia???
A única chance de aquilo fazer algum sentido é pôr as pessoas a imaginarem que enquanto não estão a beber cervejas, são obrigadas a ouvir o represas. Assim, quase toda a gente passava o dia a emborcá-las.
O Luis Represas tem uma saude capilar de fazer inveja a qualquer um. Mesmo ao ex-007
Enviar um comentário