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21 de março de 2007

ESTES PUBLICITÁRIOS SÃO UNS EXAGERADOS

Desculpem qualquer coisinha: a propósito dos novos cartazes da Sagres Bohemia (passe a publicidade, eu nem gosto de cerveja), como é que se passa de Pierce Brosnan a Luís Represas?

7 comentários:

Carlos M. Reis disse...

A queda na carreira nos últimos tempos assemelha-se. Cumprimentos!

menina alice disse...

Contenção orçamental.

salamandrine disse...

mudando para abadia.

João Lisboa disse...

É o taco. A narta. O papel. O arame. A massa. O pilim. O carcanhol.
Há que ir pelo mais baratinho: quem não tem Bond, caça com beto.

lia disse...

... e a mim, antes de ver este post, parecia-me o Fernando Alvim!

(tenho de descobrir onde guardei os óculos)

Anónimo disse...

Pior é a ideia?
Silêncio, que se vai beber boémia???
A única chance de aquilo fazer algum sentido é pôr as pessoas a imaginarem que enquanto não estão a beber cervejas, são obrigadas a ouvir o represas. Assim, quase toda a gente passava o dia a emborcá-las.

Amílcar Alhinho disse...

O Luis Represas tem uma saude capilar de fazer inveja a qualquer um. Mesmo ao ex-007