Pesquisa personalizada

29 de setembro de 2006

ONDE SE RECUPERA O ATRASO

A ausência de posts estes últimos dias não foi falta de inspiração nem de tempo, foi mesmo dedicação a outras coisas, como por exemplo jantares com amigos (as pataniscas e o arroz de pimentos da Cristina estavam divinais), gatinhos recém-nascidos (a ninhada de Gueixa von Satori está de saúde e recomenda-se), viagens de metro (Rato-Parque das Nações e volta), livros e revistas (e ainda não acabei a Economist desta semana) e muitos discos ("Cê" de Caetano Veloso é cada vez mais um álbum incontornável, "The Eraser" de Thom Yorke uma surpresa assinalável, "Antidepressant" de Lloyd Cole continua imbatível, "Amigos em Portugal" dos Durutti Column e "From Gardens Where We Feel Secure" de Virginia Astley recordações agradáveis, "Around" de Tom Verlaine uma sedução instantânea). E, claro, o inenarrável Festival da Canção Junior 2006 da RTP (não sabem o que perderam), que uma qualquer ironia cósmica pôs a antecipar o filme de Roberto Benigni "A Vida É Bela".

1 comentário:

António Pires disse...

Camarada Mourinha...

Não vou tão longe no amor ao novo álbum do Sr. Caetano, mas também não é tão mau quanto muita gente o pinta... Opinião completa sobre «Cê», hoje, no meu blog...

A despropósito, um dia destes não queres conhecer a minha gata nova (não tem um nome tão sugestivo quanto Gueixa Van Satori mas em contrapartida tem seis nomes: Mia, Xisca Larisca, Farrusca, Micas, Emília e... Macaca)?

Um grande abraço,

António