Pesquisa personalizada

15 de junho de 2006

POST DE DEVOÇÃO INCONDICIONAL

...à divina voz da Petra, que é nossa, muito nossa e de mais ninguém e canta os blues como ninguém em Portugal o faz. Ainda por cima, não precisam de pagar nada para a ouvir cantar: façam o favor de ir aqui e, descendo pela página abaixo, procurem por Nobody's Bizness - Ao Vivo na Capela da Misericórdia Sines 2005 e descarreguem, totalmente gratuitamente, o "Full Album". Não garanto que a vossa vida mude, mas ficará certamente abrilhantada.

Em alternativa, podem ir aqui saber mais sobre a Petra e os Nobody's Bizness Blues Band, ouvir um bocado de música antes de decidirem ir buscar o disco todo e saber quando é que a podem ir ouvir cantar ao vivo.

Ah, e Petra, mon petit poussin, je vous demande pardon, je n'ai pas remarqué votre joyeux anniversaire et je n'ai toujours pas écouté le disque de Paul Simon que notre petit JB trouve assez chiant. Je vous embrasse très fort, mon petit poussin, et j'écoute toujours notre Ry Cooder.

2 comentários:

menina alice disse...

menina-alice em associação devocinal.

Anónimo disse...

Ma puce, ne t'inquiètes pas, je ne suis pas terrible moi même avec les anniversaires. :P Et puis je t'aime, je ne peux pas me facher. :')

O JB é um tonto, está a perder um dos melhores discos do ano, fais moi confiance, o Paul Simon casa tão bem com o Eno que me pergunto porque demoraram tanto a fazer um filho juntos.
Devoção Incondicional, tenho eu à ma petite boule de caoutchouc que j'aime tant.

bisous bisous bisous