Pesquisa personalizada

14 de março de 2004

A VIDA SENTIMENTAL DE CESÁRIO BORGA

Sempre que a minha mãe vê Cesário Borga em directo no telejornal da RTP-1, não resiste a comentar que parece impossível que alguém tão feio possa alguma vez ter arranjado mulher. A minha mãe - como eu próprio, aliás - não faz ideia se Cesário Borga é casado. O que não a impede de me responder que é casado sim senhor, então não havia de ser, se toda a gente da geração dele arranjou mulher, ninguém ficava por casar por mais feio que fosse.

Contra a minha reiteração de que o homem até pode nem ser casado, pode ter ficado solteiro ou ser divorciado, a minha mãe responde que com certeza que tem de ser divorciado, nenhuma mulher aguentava casada muito tempo com um homem horrível daqueles.

Enquanto isto o meu pai brada aos céus porque ninguém o deixa ouvir o telejornal. E ficamos todos sem saber se Cesário Borga é casado, solteiro, divorciado ou o que quer que seja. Não que isso tenha o que quer que seja a ver com a sua competência profissional.

2 comentários:

Anónimo disse...

É casado, sim senhor... E diga a sua mãezinha que tem 4 filhas lindas. Uma delas, de parar o trânsito em qq país do mundo...

Unknown disse...

Muito se fala do que se não sabe.O Cesário Borga tem apenas 2 filhos e rapazes.E a beleza não importa para o caso!Santa Estupidez!