Pesquisa personalizada

9 de março de 2004

INQUIETAÇÃO

São quadras simples. Mas definem na perfeição o remoinho que me consome diariamente por dentro.

cá dentro inquietação, inquietação
é só inquietação, inquietação
porquê, não sei
porquê, não sei
porquê, não sei - ainda

há sempre qualquer coisa que está p'ra acontecer
qualquer coisa que eu devia perceber
porquê, não sei
porquê, não sei
porquê, não sei - ainda

cá dentro inquietação, inquietação
é só inquietação, inquietação
porquê, não sei
mas sei
é que não sei ainda

há sempre qualquer coisa que está p'ra acontecer
qualquer coisa que eu devia perceber
porquê, não sei
mas sei
é que não sei ainda

há sempre qualquer coisa que eu tenho que fazer
qualquer coisa que eu devia resolver
porquê, não sei
mas sei
que essa coisa é que é linda.

- José Mário Branco, 1982

Sem comentários: