Pesquisa personalizada

25 de março de 2004

AS DELÍCIAS DO EXERCÍCIO FÍSICO #4

Descobri hoje que tenho um nivel de stress superior a 8 na escala de Borg (não, não é uma referência ao "Star Trek"). Isto habilita-me automaticamente a ser massajado regularmente pela Teresa ou pelo Miguel como mecanismo redutor do stress, o que, posso garantir-vos, compensa substancialmente os lombares na prancha, abdominais em dip e outros laterais oblíquos, e ajuda substancialmente a desfazer a tensão e a ansiedade que se acumula nos músculos do pescoço e das costas.

A parte divertida é imaginar: se eu hoje, que tenho qualidade de vida, tenho um nível de stress alto, que raio de nível teria eu há dez anos quando vivia para um trabalho que me consumia diariamente e me impunha um nível de exigência e concentração absurdamente alto?

Sem comentários: