Pesquisa personalizada

29 de janeiro de 2004

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO

Ainda não é hoje que vou migrar para a banda larga. Senão, vejamos: marquei a instalação de uma tomada de cabo; pedi depois para alterar o dia por não poder estar em casa no dia; garantem-me no processo que a primeira data foi desmarcada e que ninguém aparece; não me aparecem na segunda data; telefono para a TVCabo a perguntar o que se passa e dizem-me que já vieram, na primeira data (que me garantiram que tinha sido desmarcada), e ninguém respondeu, quando à hora que dizem que ninguém respondeu eu até tinha acabado de chegar a casa; dizem-me também que já não podem vir hoje e agora só segunda-feira (claro, tinha de ser num dia que eu não posso de todo). Nesse caso, meus amigos, boa noite e um queijo; o cliente não tem de levar com a incompetência do vosso serviço ao cliente. No mínimo, deveriam fazer um esforço para vir cá hoje ainda ou então amanhã; mas como agora é só quando vos convém, acabam de perder um cliente Netcabo. A reclamação segue dentro de momentos. ADSL, aí vou eu.

Sem comentários: