Pesquisa personalizada

12 de junho de 2007

OLHA O BELO BAGEL

Já aqui vos falei do pao sourdough que é uma especialidade de Sao Francisco, deixem-me agora falar-vos mais em pormenor do bagel, essa deliciosa invençao que substitui o pao na dieta de muitos americanos e que, por exemplo, pode ser saboreada no seu melhor numa padaria da Castro chamada Posh Bagel que oferece todo o tipo de bagels para levar para casa, desde simples a bagels salgados ou doces que sao por si só toda uma refeiçao. Mas nada de confusoes: o bagel nao é um donut, estando mais próximo em travo dos paes ázimos judeus só que em forma de donut e massa de pao. Eu prefiro barrado com queijo creme e recheado de salmao fumado e cebolinhos.

4 comentários:

Alexandre disse...

eu sempre disse que, a ficar rico um dia, seria a vender bagels em lisboa (que não os há) e galões e meias de leite em nova iorque...

Sandra Cruz disse...

ora aí está uma coisa sobre a qual tb já me questionei: como é que ainda não houve alguém que tenha importado os bagels para Portugal?!!!
erm... eu não que não tenho jeitos para empresária

para mim tb com queijo creme e salmão fumado :D

margarete disse...

weird stuff!... aquela ali, a "sandra", sou eu 8-)

Daniel J. Skråmestø disse...

http://www.videojug.com/film/how-to-make-homemade-bagels