Pesquisa personalizada

28 de janeiro de 2007

MOURINHALÂNDIA

Este blog tem andado um tudo nada ausente nos últimos dias. O muito trabalho tem destas coisas: de repente, sem darmos por isso, deixa de haver outros assuntos para se falar. O mundo não pára, eu é que de repente tenho só uma coisa em que pensar e tudo o resto deixa de estar lá (filmes, por exemplo, esta semana foram seis, outros tantos textos a preparar de dimensão variável, e isto não é linha de montagem, não sai automaticamente porque se abriu a torneira, que a criatividade não é bem assim que funciona).

Portanto, se eu tivesse de resumir um bocado esta semana que passou, diria que foi uma semana movimentada, em que o meu mundo basculou um bocado mais do que eu estava à espera. Em que redescobri alguns discos que já não ouvia há muito tempo (e soube-me muito bem reencontrá-los), acordei a trautear canções que não faço ideia porque é que se me alojaram no cérebro a desoras (ora Enya, ora J. P. Simões, não é para fazer sentido), andei a ver preços de portáteis Mac que são-tão-lindos-mas-raios-são-tão-caros, reparei que vou estar fora quando for o referendo do aborto e não vou poder votar "sim". Em que escrevi muito, li menos e me decidi a fazer algumas coisas que já devia ter feito há mais tempo, rapei muito frio de manhãzinha e dei pela minha gata a dormir comigo debaixo dos lençóis, passei o sábado a traduzir linguagem académica e ouvi a minha mãe a resmungar que os crocodilos são uma nojeira (quando eu os acho uns bichos, sim, muito feios e um tanto ou quanto repugnantes mas particularmente fascinantes).

Ou seja, continua tudo na mesma na Mourinhalândia. Some things never change.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Jorge Mourinha,

Caso queira votar e estiver fisicamente impedido de o fazer na data correcta, uma vez que é jornalista, pode apresentar um documento (não sei qual) na câmara/junta de freguesia a que pertence e votar antecipadamente por envelope lacrado.
Infelizmente não lhe consigo dar mais informações, como os prazos, pois procurei na Internet em vão.