Pesquisa personalizada

28 de outubro de 2006

A FORÇA DE VONTADE UNIDA JAMAIS SERA VENCIDA

Descobri que tenho o colesterol um bocadinho alto e como tal o meu médico recomendou-me que durante os próximos dois meses evite:
1. as carnes vermelhas (calha bem, como mais carnes brancas de qualquer maneira) e derivados
2. os mariscos (também calha bem, não como muito)
3. as bebidas alcoólicas (que eu quase não bebo) e refrigerantes (que vou eu fazer sem a minha água suja do imperialismo?)
4. as gorduras animais (as torradas com manteiga foram à vida)
5. os iogurtes que não sejam naturais
6. o leite que não seja magro (também calha bem, só bebo leite magro)
7. os bolos, açúcares e doces.

Ou seja, croissant com manteiga, Cadbury's Dairy Milk e Ben & Jerry's só em ocasiões especiais. Lá terá que ser, não é? (diz ele enquanto dá uma dentada no último Toblerone que estava no frigorífico)

3 comentários:

magarça disse...

Quando o meu otorrino (cujo sonho é ser gastro qualquer coisa) me proibiu o chocolate, disse-lhe que estava preparada para ouvir tudo, menos tal dislate. Com a acidez no estômago e os ataques de tosse posso eu bem...

Anónimo disse...

quando o meu médico um dia me disse: "ETELVINO, VOCÊ OU SIM OU SOPAS!!!"
respondi impassível: "calha bem, eu sim."
nunca gostei de sopa mesmo.

menina alice disse...

Quer dizer que aquela torrada meio desenxabida foi a despedida?...