Pesquisa personalizada

3 de outubro de 2006

COISAS QUE AINDA HOJE ESCANDALIZAM A MINHA MAE

A minha mãe sempre protestou imenso quando o meu pai saía do banho e se dirigia, nuzinho em pêlo, para o quarto para se vestir, porque achava uma falta de educação e de respeito enorme. Mas, digo eu, porque é que um homem não há-de andar nu pela sua própria casa se assim o desejar? Eu até moro sozinho, nem sequer tenho ninguém que possa ficar escandalizado por eu ir nu da casa de banho para o quarto (que são apenas dois ou três passos de qualquer maneira porque são ao lado um do outro). Mas se morasse com alguém também tenho as minhas dúvidas que a cara-metade ficasse escandalizada por me ver nu. (Provavelmente seria mesmo o contrário.)

3 comentários:

Anónimo disse...

A nudez é sempre impressionante, há os que se dislumbram passivamente e os que se vislumbram activamente... com todo o prazer!

Até sempre!

Aldina

Anónimo disse...

visita n.º1

magarça disse...

Talvez seja da geração, a minha mãe também não resmungava com o meu pai oela mesma razão...