Pesquisa personalizada

7 de junho de 2006

IT'S A SMALL WORLD AFTER ALL

#1 Através do Luís, descobri este excelente post do João Lopes no blog que partilha há alguns meses com o Nuno Galopim, e no qual se tem feito raro. É um texto que partilha um sem-número das minhas próprias reflexões sobre o que significa hoje em dia ter uma opinião num universo mediático onde o conceito de "opinion-maker" já não corresponde em nada à sua significação primordial, e que subscrevo inteiramente.

#2 Através do Jorge, descubro que o Rodrigo já tem um blog próprio há largas semanas e eu não sabia. E descubro também que o António cumpriu finalmente o plano que me tinha revelado num recente encontro casual na Feira do Livro e também abriu o seu cantinho dedicado às músicas do mundo, que irá certamente começar a rapidamente a dar abadas nos outros todos porque ele é o tipo que eu conheço que mais percebe de músicas do mundo. Muito embora ele tenha em casa a caixa dos Abba e se desculpe como "material de pesquisa" quando eu sei muito bem que ele não quer é admitir que gosta mesmo dos Abba.

2 comentários:

António Pires disse...

Olá Jorge!! Muito obrigado pela referência ao nascente Raízes e Antenas. Aquilo ainda não está afinado (sou um info-nabo como dizia a tua amiga na Feira do Livro) mas já se lê... Agora, não quero dar abadas em ninguém (os blogs e sites de músicas do mundo são poucos e a ideia não é fazer campeonatos)... E muito menos Abbadas (eu odeio mesmo a música dos gajos e tu sabes!!!). Um grande abraço.

Rodrigo Nogueira disse...

Mais uma vez sou mencionado quase ao lado do António Pires (uma óptima adição à blogosfera e cujo único problema é não conseguir apreciar o génio dos ABBA) e isso é muito estranho e lisonjeador ao mesmo tempo. Obrigado.