Pesquisa personalizada

27 de setembro de 2005

POLAROID: MAGNOLIA CAFFE, CAMPO PEQUENO, 27 DE SETEMBRO, 10h15

Um cliente particularmente truculento protesta com a empregada de balcão. Primeiro porque o pão com fiambre que pediu vem servido sem guardanapo de papel, directamente em cima do prato. A empregada, sem perceber, ainda pergunta "mas não há guardanapos nas mesas?". Depois, volta com a sanduíche aberta, queixando-se por a manteiga não estar bem barrada. Às vezes, não sei se são os empregados que não sabem o que fazem ou os clientes que são exigentes em demasia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há empregados que resistem ás boas practicas e á formação, para não falar no 'Bom senso'

Anónimo disse...

Há pessoas que acordam mal quase todos os dias. Depois de já se ter vingado no homem, no gato, e definitivamente o peixe no aquário passar fome, eis finalmente a última vítima em quem se pode vingar sem que fique sem emprego, o empregado da cafetaria. Tenho a dizer que em todas as Magnólia Caffé que conheço há um esforço consciente para servir bem o cliente. Um serviço sem falhas, por certo nem no Ritz o encontrará. Sejamos adultos e respeitadores do nosso semelhante.