Pesquisa personalizada

17 de março de 2004

A VINGANÇA DA BANDA LARGA

Que os servidores da Telepac não andavam famosos já eu tinha percebido há uns diazinhos, quando comecei a ter dificuldades em abrir algumas páginas ou a carregar imagens. De repente, ontem à tarde, sem aviso prévio nem explicação plausível, pura e simplesmente parei de receber correio. Envio correio sem problemas, mas o servidor deixou de reconhecer o meu endereço personalizado - segundo o prestável funcionário do apoio técnico que me respondeu, é um problema do servidor ao qual eu, como utilizador, ou o meu sistema informático é completamente alheio. E é a primeira vez que ele tinha registo de um problema semelhante, em que a mensagem chega se for enviada para o endereço atribuído pela Telepac mas não pelo endereço personalizado. (Porque carga d'água é que até nos problemas tenho de ser original?)

Na simpática e civilizada conversa que mantive com o referido funcionário, acabei por perceber também que, ontem à noite, o servidor de entrada de correio da Telepac estava em baixo. E os servidores da Telepac no geral estão com uma carrada de problemas. E eles não me podiam dar uma previsão de quando o meu endereço personalizado voltaria ao activo, apenas que iriam tratar do assunto o mais depressa possível assim que os servidores estivessem outra vez a funcionar a cem por cento - mas, se até ao final do dia, nada acontecer, para eu voltar a insistir. Gosto desta estética: nós vamos tratar, mas pelo sim pelo não...

Sem comentários: