Pesquisa personalizada

13 de fevereiro de 2004

A VINGANÇA DE O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO

playlist: Virgínia Rodrigues: "Mares Profundos" (Edge Music, 2004)

Estava eu muito sossegadinho ontem à noite a transcrever uma entrevista (é como contabilidade ou arquivo: é daquelas coisas que tem de se fazer de rajada senão é uma chatice) quando recebo chamada no telemóvel de número desconhecido. E não é que era da TVCabo? A solícita assistente queria perguntar-me se eu não estava interessado no serviço Netcabo.

Expliquei-lhe sucintamente os acontecimentos expostos em vários posts anteriores deste blog e disse-lhe que achava este contacto no mínimo insultuoso. A senhora fez uma pausa do género se-tivesse-aqui-um-buraco-metia-me-já-nele e explicou que não tinha acesso a esse tipo de informações. A conversa não se prolongou por muito mais tempo. Escusado será dizer que ainda fiquei com pior opinião do serviço ao cliente da TVCabo.

Sem comentários: