Pesquisa personalizada

6 de janeiro de 2004

POST FILOSÓFICO DE CALÃO CARO E CONTEÚDO NULO

playlist: Canto Nono: "O Porto a Oito Vozes", Capitol/EMI, 2003

"O meu único interesse é pela autenticidade e pela integridade. É isso que quero que a minha vida reflicta. A originalidade induz totalmente em erro, está sobrevalorizada e só está lá para estancar a criatividade das pessoas. No passado a ideia de originalidade era só uma idiotice pós-moderna. Advogo a autenticidade sobre a originalidade."

"A percepção que as pessoas têm de alguém não é realmente a essência do que são. Faço tudo para descobrir o que é essa essência. Não escondo a minha idiotice. Na realidade tento muitas vezes trabalhar com as minhas limitações como se fossem as minhas forças. Esse é o nosso direito de nascimento como seres humanos - tornarmo-nos em quem somos realmente e ser capaz de comunicar verdadeiramente com os outros. Não se pode fazer isso por trás de conversas de chacha ou de fachadas."

- Billy Childish, músico e pintor inglês, em entrevista a Phil Alexander, in Mojo, Dezembro de 2003 (mas eu subscrevo)

Sem comentários: