Pesquisa personalizada

21 de dezembro de 2003

PUBLICIDADE DESAVERGONHADA

Confesso que houve três razões que me deram vontade de começar este blog.

A primeira, a falta que o Forum Sons (www.forumsons.com) me andava a fazer. A segunda, a vontade de fixar algures as palavras que vou deixando perdidas por n blocos de notas. A terceira, o blog do Alexandre Monteiro (alexandre-monteiro.blogspot.com). Chama-se "No Arame" e cheguei lá por acaso, através de uma discussão no Forum Mergulho (www.forum-mergulho.com - mais sobre isso em breve). E descobri alguém que já estava a fazer aquilo que eu queria fazer com um blog: uma espécie de diário aleatório onde vale tudo. Fiquei invejoso e quis fazer o meu. Fiquei deslumbrado e continuo a visitá-lo diariamente. Fiquei com vontade de fazer um tão bom como o dele -- e ainda falta muito para lá chegar. Mas temos tempo.

Menções honrosas, de qualquer modo, para a paixão do Vítor Junqueira (Juramento sem Bandeira, juramentosembandeira.blogspot.com), do Nuno Proença (A Ampola Faz Pop, ampola.blogspot.com) e do Álvaro Costa (Via Rápida, viarapida.blogspot.com), aqueles que visito mais assiduamente. O Luís Guerra tinha um bom mas acabou com ele. Reconsidera, por favor. A nação ficar-te-á reconhecida.

Sem comentários: