Pesquisa personalizada

31 de maio de 2007

A DIFICULDADE DA ESCOLHA

Que os EUA são um país de contrastes, já sabia; que são um país consumista, idem aspas; mas não deixo nunca de ficar de boca a banda quando vejo que, possivelmente, a maior dificuldade que um consumidor normal tem quando vai ao supermercado é escolher entre as dúzias de marcas e variedades diferentes de um mesmo produto, seja ele gelado, chocolate, pão, manteiga, iogurtes ou café. Perde-se um tempo infindo a escolher exactamente quais os sabores de iogurtes que se quer meter no frigorífico — porque as promoções dos supermercados são do género dez iogurtes por cinco dólares. Que o mesmo é dizer, dez boiões de iogurte que levam cada um o dobro de um boião de iogurte português, por três euros.

1 comentário:

great (tiny) artists disse...

como em qualquer parte, uma pessoa depois habitua-se e leva sempre o mesmo, e as vezes experimenta qualquer coisa nova.
tal e qual, so em versao aumentada e precos mais moderados.