Pesquisa personalizada

30 de janeiro de 2007

A HORA COCA-COLA LIGHT

Estava eu a pensar que já há muito tempo que não fazia aqui uma estatística felina matinal, com a contagem dos gatos (vadios ou não) que se espraiam pachorrentamente no telhado da arrecadação do meu prédio que se vê da minha janela. Não se deve essa ausência nem à entrada (nada intempestiva) de D. Sofia na minha vida nem à recente inclemência do tempo frio. As razões são bem mais prosaicas e têm a ver com obras na rua por trás da minha, obras essas que levaram à demolição integral de um prédio cujas traseiras estavam encostadas à arrecadação e, neste momento, à sua reconstrução, seis dias em cada sete, com máquinas a fazerem barulho a partir das oito da manhã. Desde que as obras arrancaram, raramente voltei a ver os gatos no telhado da arrecadação, que está agora encimada por uma espécie de muralha de tábuas e de placas destinadas a proteger a arrecadação e as traseiras da poeirada e afins trazida pela reconstrução do edifício.

1 comentário:

menina alice disse...

Pois eu acho que D. Sofia te quer apenas para ela. ;)