Pesquisa personalizada

11 de janeiro de 2004

VAI ACONTECER DE NOVO

Esta canção está perdida num álbum a solo do brasileiro Paulo Miklos, um dos integrantes dos esquizofrénicos mas sempre interessantes Titãs, ao qual ninguém ligou praticamente nada. O álbum tem um título de génio - retirado do refrão da canção - mas só esta canção faz realmente jus ao título do disco: "Vou Ser Feliz e Já Volto". E é a canção que me tem servido de lema ao longo dos últimos meses - porque não é a fugir das coisas que encontramos aquilo de que andamos à procura.

Está anoitecendo
e vai acontecer de novo
eu vou sair
pra me divertir um pouco

anoiteceu
e eu preciso ir
espere aqui
eu não demoro

a noite é pra se divertir
vou ser feliz e já volto

eu não me enxergo mesmo
não me vejo fazendo
as coisas que dizem
que eu ando fazendo

posso ouvir os conselhos
de quem me quer bem
e tem medo
mas não entendo o que eles estão dizendo

eu não tenho medo
que me achem um tolo
se quem é feliz
parece agir como louco

eu não tenho medo
de sofrer de novo
se posso aproveitar
e ser feliz um pouco

Sem comentários: